Olá Rodrigo, vi no forum do Iberia Plus que voce estava com problemas em sua conta. Está acontecendo comigo algo parecido,, faz alguns dias não consigo checar a disponibilidade, ele até mostra os voos disponiveis, mas quando seleciono dá a seguinte mensagem "Pedimos desculpa pelo erro produzido. Por favor tente de novo e se o erro persistir entre em contacto conosco." Pergunto se voce também estava com este problema. Você mandou seus dados por e-mail para o Iberia Plus... obteve algum resultado?
Assuncao
Postado
2015-05-17 17:21:07 -0300
Olá Rodrigo, vi no forum do Iberia Plus que voce estava com problemas em sua conta. Está acontecendo comigo algo parecido,, faz alguns dias não consigo checar a disponibilidade, ele até mostra os voos disponiveis, mas quando seleciono dá a seguinte mensagem "Pedimos desculpa pelo erro produzido. Por favor tente de novo e se o erro persistir entre em contacto conosco." Pergunto se voce também estava com este problema. Você mandou seus dados por e-mail para o Iberia Plus... obteve algum resultado?